Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

domingo, 4 de setembro de 2016

Babetes ...


Eis outro elemento que não pode faltar num enxoval de bébé. Para todos os dias, mas também para as festividades natalícias!


Fotos PNLima

10 comentários:

  1. Os seus trabalhos incentivam as mãos a bordar pontos em cruz:)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de bordar uma babete com o mesmo formato dessas, em azul... Há tanto tempo que não fazia ponto cruz que até já trocava os olhos, ahahahaha boas ideias estas que aqui tens. Adoro a natalícia! ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Bravo, mesmo trocando os olhos (e ficou bem giro, o teu)! às vezes tem que se puxar pelas ideias, quando elas faltam!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada pela visita! Ficaram bem giros, é verdade (pena tenho agora de não ter fotografado todos os que fiz)!

      Eliminar
  4. Amiga, felicito-te pelas tuas habilidades e paciência na concretização destes bordados minuciosos, que actualmente parece tão "démodés" não por serem desinteressantes mas porque outros valores passaram a ser o objectivo quer do ensino, quer da educação social dos lares portugueses. Perdem-se "coisas" que mais tarde só podem ser olhadas em livros; exemplos não falta: rendas de bilros e bordados de Castelo Branco.
    Já estou divagando...
    Isto para dizer da minha absoluta e confrangedora desabilidade manual em todas as actividades que às mãos exijam saberes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Parecem demodés, talvez até estejam, mas continuam a ser apreciadas (os bilros tiveram destaque no encerramento dos JO no Rio). Há coisas que também não sei fazer e gostava. Às vezes é só uma questão de experimentar. Se não se experimenta, não se sabe (havias de me ver a pregar pregos, coitados deles!)

      Eliminar
  5. Muito bonitos e personalizados! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Cada vez mais acho que devemos personalizar!

      Eliminar