segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Porque o Natal também é dos amigos

Gosto, sempre gostei, de mandar cartões no Natal. E continuo a fazê-lo. Os que enviei este ano já chegaram concerteza ao destino (até nisso gosto de ser "pontual"). Mas ficam por aqui alguns "Ghosts of Christmas Past":



Como música para este post, fica "Os Carteiros" do album "Operários de Natal", que fez as minhas delícias em miúda e que, entretanto, se perdeu no tempo!

Fotos PNLima


8 comentários:

  1. Bom...que giros!!
    O boneco de neve cantante as fadinhas...Gostei imenso de qualquer deles.
    Um luxo, receber postais tão personalizados e que se podem converter em bonitos quadros para embelezar as paredes.
    Beijinho e Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Continuo a gostar de os fazer e mandar, embora a lista se vá reduzindo!

      Eliminar
  2. Os cartões de Natal são sempre belos e estes são verdadeiros obras de Arte:)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Os mais belos postais de Natal são aqueles que são feitos com o coração, e por isso tens dos mais belos postais de Natal porque cada um te sai da alma, e são por isso belíssimos!
    E... ressuscitaste há muito a minha caixa do correio que só servia para receber contas e folhetins do Lidl. Tão bom voltar a partilhar à moda antiga! Obrigada por estes belos momentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Dar um novo folêgo a caixas de correio é uma das minhas missões na vida! Um dia conto-te uma história.... ;-)
      Bj

      Eliminar
  4. Tão bonitos!
    Também gosto de fazer os meus postais de Natal, mas este ano não consegui. Tive que os comprar. Eu, ao contrário da Paula, cada vez mando mais postais. Gosto de os mandar e também de receber. Mas costumo receber menos do que mando:(

    Boa noite:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! É verdade que eu também não desisto de os mandar, mas vou diminuindo a lista para os que retribuem/agradecem por que meio seja!

      Eliminar