Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

sábado, 11 de março de 2017

Quadro Árvore**


Por vezes fazem-se prendas para amigos porque se sabe que gostam ou do tema ou da cor. Neste caso quer o tema, quer a cor, estavam de acordo com a pessoa que recebeu esta Árvore, lá pelos idos de 90 do século passado. A única coisa que eu não gostei aqui foi do facto de trabalhar com lã. Decididamente as linhas DMC/Anchor de seis fios (a dois fios de cada vez, em cruz e a um para a marcação) são muito mais fáceis e agradáveis de manusear.

O esquema foi retirado de uma Linhas e Pontos, que se perdeu na espuma dos tempos!

8 comentários:

  1. Muito bonita! Gosto muito de árvores, também. Bom Domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! As centenárias então fazem os meus encantos!

      Eliminar
  2. Um trabalho que me fez recordar René Magritte:)
    Bom domingo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! É bom saber que desperto a imaginaçã!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada pela visita! Não sendo o meu trabalho favorito pelo material, é verdade que gostei de o oferecer!

      Eliminar
  4. Gosto muito da variação de tonalidades das folhas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! E pelo elogio! Foi, se me lembro, por tentativas!

      Eliminar