Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

domingo, 20 de março de 2016

Páscoa...

Ouvi recentemente (e também acho) que a Páscoa este ano é muito cedo. Habituados que estamos a que seja sempre algures em Abril, o calendário pregou-nos a surpresa de a trazer para o mês de Março.


Continuo a gostar de escrever às pessoas que gosto e se as cartas caíram em desuso, não deixo de, nas datas especiais do Ano, fazer/enviar cartões. Na Páscoa a tradição mantém-se. Vão ver por aqui esta semana e até ao próximo domingo vários exemplos de cartões feitos para esta data.


4 comentários:

  1. Sabe sempre bem receber um postal ou uma carta nos dias de hoje, especialmente quando eles nos oferecem a arte do remetente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Sei assim que vale a pena investir nas minhas artes. Bj

      Eliminar
  2. Também é com grande pena minha que as cartas entraram em desuso, e talvez por isso fique sempre tão feliz quando alguém me brinda com miminhos, como alguém que eu cá sei, ou quando vão de viagem e me mandam postais. Adoro receber postais. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que há quem goste de receber este tipo de mimos! Fui uma escritora de cartas fértil, agora sou uma remetente de postais :-) Obrigada pela visita

      Eliminar