Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Whoopi Goldberg "Jumping Jack Flash" (Rolling Stones)**


Há filmes que nos ficam na memória, mesmo que não sejam uma obra-prima da 7ª Arte. É o caso deste "Jumping Jack Flash" em que Whoopi Goldberg faz, nos idos de 1986, um papel cómico fabuloso (para mim, claro) de ""geek" de um banco. A sua interpretação do famoso clássico dos Stones é hilariante (e eu adorava ter uns pinguins daqueles nos pés, no Inverno!).
Esta foi uma das músicas tocadas pelos famosos Rolling Stones, na sua ida a Cuba!

4 comentários:

  1. Adoro! Uma das minhas atrizes de eleição! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta actriz. Delicio-me com qualquer filme em que ela entre.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas Vossas visitas! Eu adoro todos os filmes dela! Destaco na qualidade "A Cor Púrpura", mas para divertir, este sem sombra de dúvida! Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar