Ponto cruz, com uns retoques de cinema
e umas pinceladas de livros!
Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.
domingo, 7 de agosto de 2016
Mais BD belga...
Já mostrei aqui uns exemplos de BD Belga. Ficam aqui mais três, talvez dos mais famosos, embora o primeiro precise de identificação: tapete na entrada do Museu Hergé (em Louvain, na Bélgica), onde só podem ter caído Dupond e Dupont!
A Banda Desenhada Franco-Belga fez as minhas delicias em criança e assim permaneceu quando cheguei à idade adulta, mantendo após inúmeras viagens por ela , uma da mais belas e fascinantes da 9ª Arte. Bom domingo:)
Banda desenhada não falta lá por casa e de vez em quando relê-se um Asterix, um Tintin ou um Blake e Mortimer, por exemplo! Obrigada pela visita e boa semana (mais curta, tão bom!)
Saiu agora uma Paris-Match especial sobre a revista Tintin. Já comprei.
ResponderEliminarVou investigar! Obrigada pela visita!
EliminarA Banda Desenhada Franco-Belga fez as minhas delicias em criança e assim permaneceu quando cheguei à idade adulta, mantendo após inúmeras viagens por ela , uma da mais belas e fascinantes da 9ª Arte.
ResponderEliminarBom domingo:)
Obrigada pela visita! Esta é também uma bela forma de se aprender! Boa semana!
EliminarA primeira só pode ser do Tin-Tin, certo?
ResponderEliminarCerto, no museu Hergé, em Louvain, os detectives que caiem no "buraco"! Obrigada pela visita!
EliminarGosto dos "Estrunfes". Tenho um livro antigo e vários bonecos. Também vi o filme (dois). Também li muito o Tintin, quando era novita.
ResponderEliminarHoje em dia, leio pouca banda desenhada.
Boa noite:)
Banda desenhada não falta lá por casa e de vez em quando relê-se um Asterix, um Tintin ou um Blake e Mortimer, por exemplo! Obrigada pela visita e boa semana (mais curta, tão bom!)
ResponderEliminar