Feito nos anos 90 do século passado, para a Xuxu e para o António. Tenho ideia que ofereci de prenda de casamento, mas como a minha memória já parece a da "Dory", não posso garantir. O esquema foi retirado de um encarte especial da revista "Labores del Hogar", que acho que ainda passeia lá pelos arquivos da minha biblioteca de ponto cruz!
Também me parece que tenho este desenho. É um dos que gostaria de fazer; o meu esquema tem cores mais suaves, creio. É uma bonita prenda, com muita hora dentro. Sem dúvida.
ResponderEliminarObrigada pela visita! Quando se faz por prazer, as horas passam, devagar, sem se dar conta!
EliminarÒ minha amiga, ao "entrar" pareceu-me que serem desenhos dos pokémons tanto referidos e discutidos no momento.
ResponderEliminarClaro que foi uma "partida" da minha mente sugestionada que está pela "febre" da moda.
Apesar da beleza do desenho e dos "pontos cruzes" não posso deixar de te felicitar pela habilidade e paciência que demonstras.
Uma nota no final: pode não ser a que mais trabalho te deu porém adorei a locomotiva em movimento deixando para trás uma nuvem de fumaça.
Beijinhos cruzados com sorrisos! ;))
Ai as modas! Obrigada pela visita! Raros são os homens que apreciam estes trabalhos, especialmente nos seus detalhes (lá em casa há um, mas são raridades). A locomotiva é bem gira e agora que a destacaste até me lembrei que dá para fazer em desenhos para coisas dos mais pequenitos!
EliminarBeijo :-)
É muito bonito!
ResponderEliminarGosto muito de alfabetos:)
E volto a repetir: admiro a paciência para bordar coisas tão miudinhas...
Continuação de boa semana:)
Já uso uma lupa para ajudar nas "coisas tão miudinhas", mas nem me atrevo a bordar, por exemplo, em linho (como vejo por aí)!
EliminarObrigada pela visita e boa semana!