Obrigada pela visita! A ideia fica bem gira e este é dos esquemas mais simples que existe de árvore para bordar. Tenho uma minha feita em papel e consigo ir até aos bisavós.
Obrigada pela visita! E pelo elogio! É um assunto de que gosto bastante! Tenho uma "árvore" minha feita até aos bisavós num simples doc e gosto tanto dela!
Espectáculo, Paula! Gostei imenso. É um tema que me é querido também.
Já agora, aproveito para perguntar, pois não sei se passa aí, na televisão...Conhece um programa chamado " Who Do You Think You Are?" https://en.wikipedia.org/wiki/Who_Do_You_Think_You_Are%3F_(UK_TV_series)
Cheguei a ver alguns episódios e gostei muito, sobretudo quando era o actor Mark Strong a fazer a locução (gosto imenso da voz dele).
Obrigada pela visita! Ficam bem engraçadas estas árvores! Durante algum tempo num canal de cabo passou essa série e eu adorei ver, especialmente o David Suchet (Mr. Poirot) e a Susan Sarandon. Confesso que pelo nome não identifiquei de imediato o Mark Strong (não ligo assim muito aos narradores deste programas, confesso e às vezes são substituídos por narradores portugueses - não me lembro se era o caso), mas consultando o IMDB vi que entrou por exemplo no "John Carter" que adorei e tem uma excelente voz. Nesse "Who Do You Think..." é engraçado ver como é diferente o ritmo dos americanos e dos ingleses! Bom fim semana!
Vi um ou dois americanos, mas não me cativaram, exactamente pelo que refere: o ritmo. Já os ingleses, sim. Também gostei muito do programa sobre o David Suchet (por acaso, o meu Poirot favorito). Gosto muito do Mark Strong como actor, mas o primeiro contacto que tive foi neste programa, pela voz, que me deixou rendida. Às tantas deixei de ver o programa, porque mudaram de locutor e para mim, já não era a mesma coisa. Não gostei da voz escolhida. É que a dele casava bem com o tipo de programa. :-) Gostei muito de vê-lo no "Body of Lies", entre outros. "John Carter" não vi. Bom fim-de-semana!
"Body of Lies" não só tem actores de que gostamos lá em casa, como também é de um dos nossos realizadores favoritos, Ridley Scott. Se gosta de cinema, pode sempre dar uma espreitadela aqui: http://manuscritosdagalaxia.blogspot.pt/ talvez possa achar interessante. :-)
Que ideia tão gira :D
ResponderEliminarObrigada pela visita! A ideia fica bem gira e este é dos esquemas mais simples que existe de árvore para bordar. Tenho uma minha feita em papel e consigo ir até aos bisavós.
EliminarMuito bonito e é uma bela ideia!
ResponderEliminarObrigada pela visita! E pelo elogio! É um assunto de que gosto bastante! Tenho uma "árvore" minha feita até aos bisavós num simples doc e gosto tanto dela!
EliminarEspectáculo, Paula! Gostei imenso. É um tema que me é querido também.
ResponderEliminarJá agora, aproveito para perguntar, pois não sei se passa aí, na televisão...Conhece um programa chamado " Who Do You Think You Are?"
https://en.wikipedia.org/wiki/Who_Do_You_Think_You_Are%3F_(UK_TV_series)
Cheguei a ver alguns episódios e gostei muito, sobretudo quando era o actor Mark Strong a fazer a locução (gosto imenso da voz dele).
Obrigada pela visita! Ficam bem engraçadas estas árvores!
EliminarDurante algum tempo num canal de cabo passou essa série e eu adorei ver, especialmente o David Suchet (Mr. Poirot) e a Susan Sarandon. Confesso que pelo nome não identifiquei de imediato o Mark Strong (não ligo assim muito aos narradores deste programas, confesso e às vezes são substituídos por narradores portugueses - não me lembro se era o caso), mas consultando o IMDB vi que entrou por exemplo no "John Carter" que adorei e tem uma excelente voz. Nesse "Who Do You Think..." é engraçado ver como é diferente o ritmo dos americanos e dos ingleses!
Bom fim semana!
Vi um ou dois americanos, mas não me cativaram, exactamente pelo que refere: o ritmo. Já os ingleses, sim. Também gostei muito do programa sobre o David Suchet (por acaso, o meu Poirot favorito).
ResponderEliminarGosto muito do Mark Strong como actor, mas o primeiro contacto que tive foi neste programa, pela voz, que me deixou rendida. Às tantas deixei de ver o programa, porque mudaram de locutor e para mim, já não era a mesma coisa. Não gostei da voz escolhida. É que a dele casava bem com o tipo de programa. :-)
Gostei muito de vê-lo no "Body of Lies", entre outros. "John Carter" não vi.
Bom fim-de-semana!
"Body of Lies" não só tem actores de que gostamos lá em casa, como também é de um dos nossos realizadores favoritos, Ridley Scott.
EliminarSe gosta de cinema, pode sempre dar uma espreitadela aqui: http://manuscritosdagalaxia.blogspot.pt/
talvez possa achar interessante. :-)
Obrigada pela dica. :-) Já visitei e achei muito interessante. Vou voltar. Também gosto do R. Scott.
EliminarA árvore está magnifica e obrigado pela referência:)
ResponderEliminarBeijinhos
;-)
Eliminar