Não sabia que esta canção das Bangles era da autoria do Paul Simon. Gosto delas e de muitos dos grupos dos anos 80, como os Spandau Ballet, que só vi ao vivo, já morava cá. Continuação de bom domingo! :-)
Obrigada pela visita! E não é que eu vi os Spandau Ballett cá, numa Febre de Sábado de Manhã, no estádio do Belenenses (o meu clube do coração)? Um calor abrasador, provavelmente um play-back (não muito descarado), mas adorados por todos os que lá estavam! Paul Simon tem imensas músicas fabulosas, esta é apenas uma delas. As Bangles fizeram a versão em 85 (fui ver) para o filme "Rapariga do Vestido Cor-de-Rosa" (salvo erro). (a Rádio Nostalgia faz-me companhia todos os dias de trabalho, portanto estas e outras passam por lá)
Não sabia que esta canção das Bangles era da autoria do Paul Simon.
ResponderEliminarGosto delas e de muitos dos grupos dos anos 80, como os
Spandau Ballet, que só vi ao vivo, já morava cá.
Continuação de bom domingo! :-)
Obrigada pela visita! E não é que eu vi os Spandau Ballett cá, numa Febre de Sábado de Manhã, no estádio do Belenenses (o meu clube do coração)? Um calor abrasador, provavelmente um play-back (não muito descarado), mas adorados por todos os que lá estavam!
EliminarPaul Simon tem imensas músicas fabulosas, esta é apenas uma delas. As Bangles fizeram a versão em 85 (fui ver) para o filme "Rapariga do Vestido Cor-de-Rosa" (salvo erro). (a Rádio Nostalgia faz-me companhia todos os dias de trabalho, portanto estas e outras passam por lá)
Confesso que não conhecia esta versão rock da famosa canção de Simon & Garfunkel:)
ResponderEliminarBom domingo
Obrigada pela visita! É sempre bom surpreender quem por aqui passa! ;-)
Eliminar