Ponto cruz, com uns retoques de cinema
e umas pinceladas de livros!
Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.
sexta-feira, 14 de outubro de 2016
Prontos para a fotografia....
Por vezes temos a sorte de conseguir fotografar pássaros em liberdade, sem eles fugirem ao primeiro movimento que sentem e assim foi, quer em Cascais, quer pelas bandas do Cais do Sodré:
Quando vejo gaivotas, a música de Neil Diamond do filme "Jonathan Livingstone Seagull" / "Fernão Capelo Gaivota", vem de imediato à minha memória. Na verdade há um antes e um depois do livro de Richard Bach, lido na adolescência. Magnificas fotos, tanto da gaivota como de um dos meus amiguinhos, por quem tenho uma ternura especial:) Beijinhos
Obrigada pela visita! É verdade que são esquivos, os nossos pardalecos. Têm que ter umas lições com os compadres franceses. Se um dia destes for a Paris, experimente sentar-se num jardim a meio dos Campos Elísios a comer qualquer coisa e até os consegue fotografar em voo, caso lhes ofereça alguma migalhita do que estiver a comer! É tão engrançado!
São giras, mas os pássaros são difíceis de fotografar, não param. Já apanhei um pássaro nos jardins do CCB. Já as gaivotas, são fáceis de fotografar e tenho várias fotografias.
:-)
ResponderEliminarGiro!!
Bom dia!!
Obrigada pela visita! às vezes parecem mesmo que estão a fazer a pose, à espera do click! :-)
ResponderEliminarBom dia
Quando vejo gaivotas, a música de Neil Diamond do filme "Jonathan Livingstone Seagull" / "Fernão Capelo Gaivota", vem de imediato à minha memória. Na verdade há um antes e um depois do livro de Richard Bach, lido na adolescência. Magnificas fotos, tanto da gaivota como de um dos meus amiguinhos, por quem tenho uma ternura especial:)
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada pela visita! Os pardalecos são dos passaritos mais fofos e até conheço uns bem gulosos e aventureiros para as bandas dos Campos Elísios.
EliminarQue belas imagens,numa pose perfeita! =)
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada pela visita! Prestaram-se à foto, é verdade!
EliminarBom fim semana
Ando sempre a tentar fotografar pardais e melros, mas nunca fica nada de jeito, porque eles fogem. Bom dia!
ResponderEliminarObrigada pela visita! É verdade que são esquivos, os nossos pardalecos. Têm que ter umas lições com os compadres franceses. Se um dia destes for a Paris, experimente sentar-se num jardim a meio dos Campos Elísios a comer qualquer coisa e até os consegue fotografar em voo, caso lhes ofereça alguma migalhita do que estiver a comer! É tão engrançado!
EliminarParabéns pelo sucesso, Paula.
ResponderEliminar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada pela visita! Tentei não me mexer, nem fazer barulho, esse foi o segredo! :-)
EliminarGosto das fotos!
ResponderEliminarObrigada pela visita! A natureza dá sempre uma ajuda!
EliminarSão giras, mas os pássaros são difíceis de fotografar, não param.
ResponderEliminarJá apanhei um pássaro nos jardins do CCB. Já as gaivotas, são fáceis de fotografar e tenho várias fotografias.