Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A caminho do Ano Novo... Calendário do Advento


Para terminar o Ano Velho fica um calendário do Advento, embora essa época já tenha passado. Em vez das tradicionais surpresas doces, em cada dia foi colocado um pedaço de sabedoria de ilustres nacionais e internacionais.

O esquema foi retirado de uma revista brasileira, velhinha, velhinha, sendo muito fácil de executar. Para moldura optámos por uma daquelas telas para pintar e colocámos o esquema em cima.

Sei que este ano foi novamente utilizado, com os mesmos pedaços de sabedoria!

Foto: PNLima

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita! E saiu bem e tudo!!!
      Boas entradas!

      Eliminar
  2. Que ideia fantástica! Fiquei inspirada a fazer algo parecido :) Bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Tenho que fazer um para mim também! Fica muito giro! O meu se calhar vai ter bolsinhas!!!!
      Boas entradas!

      Eliminar
  3. Paula,

    O meu marido ia adorar um calendário assim. Foi ele que me deu a conhecer os calendários de Advento. Este ano, andei à procura de um, mas tudo o que encontrei era muito infantil. E até comentei com ele, que gostava que tivéssemos um que pudesse ser utilizado todos os anos em vez de andarmos sempre à procura.
    Beijinho e Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Nunca se sabe o que um Novo Ano pode trazer! EU tenho que fazer um para nós!
      Boas entradas!

      Eliminar
  4. Este calendário é simplesmente fabuloso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Fica prometido um para nós, se calhar diferente!
      Bjs

      Eliminar