Eis que a fazer umas arrumações, descubro estes conselhos de Voltaire, num saco trazido da Shakespeare and Company!
Esta é uma das nossas livrarias favoritas em Paris, que vale a pena conhecer, na margem esquerda do Sena! (para nosso mal, os livros que queremos estão sempre no lado do antiquário)
Nunca lá fui, mas sei que é de altos pergaminhos: quando todas as editoras recusavam, teve o atrevimento e boa intuição de editar o "Ulysses"...
ResponderEliminarBom dia!
Para quem, como nós, gosta de livros com carácter (sem serem novinhos em folha, embora também goste desses e de os ouvir ranger a abrir), merece mesmo a visita! E até, agora, tem como tomar café na sala que abriram ao lado, ou ainda passar os olhos pelas raridades no antiquário!
EliminarBoa tarde!
E depois há aquela jovem tão simpática que me descobre o "Nunquam" do Lawrence Durrell, que se encontrava mesmo em frente do meu nariz! :)
ResponderEliminarBeijinhos!
Olhos bem abertos para as prateleiras, sempre! Sabe-se lá a raridade que nós gostamos, nos falta e podemos lá encontrar! ;-)
EliminarUma frase engraçada. Boa tarde!
ResponderEliminarAproveitar as boas coisas da vida, sempre! ;-)
EliminarBoa tarde
Excelente conselho, sim senhora! :-)
ResponderEliminarTal como APS, nunca fui a esta livraria, que já conhecia de nome. Depois do que contaste, fiquei ainda com mais vontade de lá ir. Numa próxima, a ver se passamos por lá.
Boa noite!
E vale tanto a pena lá ir, sobretudo para quem gosta de livros! Aconselhamos a visita, sim.
EliminarBoa tarde ;-)
Gosto da frase e havia de gostar MUITO de ir à livraria! Infelizmente para mim, é pouco provável que lá!
ResponderEliminarBoa noite:)