Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Será que sim?**

Inspirada pelo "cabeça de ovo" Hercule Poirot, do qual estamos a fazer uma "integral" lá em casa, fica aqui um trabalho feito já há alguns anos, que revela a minha "modéstia":


Pensado inicialmente para ser um bolso de um avental, acabou por ser transformado em suporte para as agulhas e alfinetes, que me fazem companhia nos meus trabalhos de ponto de cruz, ou quando preciso de cerzir meias. As minhas "little grey cells" ajudaram!

10 comentários:

  1. Qualquer pessoa que faca arte com as maos e um artista! E bordar e uma arte preciosa.

    ResponderEliminar
  2. Dá para ver que é uma boa artífice. Parabéns.
    E a auto-estima é sempre saudável, desde que tomada em doses parcimoniosas.
    Quanto ao detective das células cinzentas, não vou muito à bola com o David Suchet. Acho-o demasiado adamado para o retrato que Agatha Christie traçou de Poirot. Penso que Albert Finney fez um muito melhor trabalho no filme de Sidney Lumet.
    Uma boa noite, muito cordialmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (não estava a pedir que me "regassem o pé" mas é sempre bom ouvir)! Gosto muito de mim, é verdade que sim, da pessoa que fui e aquela que sou hoje em dia, mas não ando a apregoar aos sete ventos!
      Adoro o David Suchet, enquanto Poirot, mas reconheço que o Finney, tivessem continuado os filmes e ninguém o batia (aliás o Crime no Expresso do Oriente, talvez pela realização, com o Suchet é fracote)
      Uma boa tarde e agradeço a visita!

      Eliminar
  3. É pelo menos uma artista do ponto cruz!
    Está bonito!

    Boa semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Isabel e pelo elogio. Espero que as férias estejam a ser bem saboreadas!

      Eliminar
  4. O Ponto de Cruz também é uma Arte e os trabalhos que se podem descobrir no "Cantinho do Ponto de Cruz", feitos por si, são a prova disso mesmo! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar