Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Novembro, mês de belas memórias #2

O meu bisavô, Manuel Leitão:



Não tendo conhecido bisavós, o meu bisavô Manuel Leitão sempre foi uma figura presente, pelas fotografias e cartão da Associação de que fazia parte. Reza a lenda familiar que ele era Mestre de barcos (será que o cartão se refere a essa posição??? A investigar!) Revejo-me na sua figura, bem como os netos, ou seja a a minha mãe e os irmãos (eram 6).

8 comentários:

  1. Um cartão prestes a fazer 98 anos. :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Ainda conheci a minha bisavo materna que morreu quando eu tinha 10 anos, mas acho que ninguem na familia tem fotos ou documentos dela. Que bom uma foto do seu bisavo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um bocadinho acumuladora no que diz a fotos de família. Até tenho uns que não faço ideia quem são, mas guardo, porque fazem/farão sempre parte das minhas memórias.

      Eliminar
  3. Belas memórias e maravilhosas recordações:-)
    Boa tarde!

    ResponderEliminar