Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Onde vai o meu WIP...

A 25 de Janeiro estava assim:


Quase dois meses depois e com uns erros pelo meio, que obrigaram a desfazer e voltar a fazer alguns dos símbolos, eis o andamento do meu trabalho em mãos:


O meu objectivo era saber se não me tinha enganado na contagem e me faltava tecido em baixo (o que se tornaria um bocadinho complicado), mas não, afinal ainda sei contar!

(Começado a 18/08/2018)

12 comentários:

  1. Mais quantos meses de trabalho (e prazer) ainda tem pela frente? pelo menos até final do ano, não?
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora se o fizesse de seguida sem outros trabalhos pelo meio, lá para Setembro. A ver vamos! :-)
      Bom dia

      Eliminar
  2. Um grande trabalho pela frente ainda, mas vai ficar muito bonito.

    ResponderEliminar
  3. Uma enorme dedicação e gosto, pelo ponto de cruz.
    Fiz umas "coisinhas" em ponto de cruz e em tempos
    remotos. Nada que se compare aos seus bonitos trabalhos.
    Vai crescendo, e ficará decerto muito bonito.Boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e elogio. Estou entusiasmada com o resultado, a ver se fica pronto ainda este ano :)
      Bom dia

      Eliminar
  4. Começou-o no dia do meu aniversário!

    É muito aborrecido desmanchar trabalho. Quando tenho que o fazer (não com bordado, que não bordo) fico tão, mas tão arreliada!

    Está lindo. Bom trabalho:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora que bela coincidência Isabel! Eu fico mais aborrecida se os desenhos não estão certos, daí desmanchar (mas vou resmungando enquanto o faço, claro)
      Obrigada pelo elogio!
      Boa semana

      Eliminar