Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Livros de ponto cruz #1

Se há coisa que procure em livrarias, são os livros de e sobre ponto cruz. Por cá é escassa a sua existência, havendo a possibilidade de consulta de alguns existentes no acervo das bibliotecas municipais. No entanto há bastantes edições internacionais, que se pode ter a sorte de encontrar nas livrarias em passeio.

Os meus amigos sabem que, quando em viagem, me podem sempre trazer livros e revistas de e sobre o ponto cruz, que eu fico eternamente grata 😊.

Eis um exemplo de um livro que veio ter comigo muito recentemente e que tenho desfolhado várias vezes nas últimas semanas:

"Cross Stitch Gifts for Children" de Jo Verso
Tem excelentes ideias, que vão do nascimento à formação, como é exemplo o caso do quadro abaixo que representa todos os marcos ("milestones") especiais da vida da filha da autora:


Obrigada MR!

1 comentário:

  1. De certeza que vamos ver aqui belos livros. Bonitos mesmo para quem não pratique ponto cruz.
    E que vejamos aqui algumas obras. :)
    Boa tarde!

    ResponderEliminar