Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

terça-feira, 3 de março de 2020

O meu blog faz anos (e eu quase me esquecia) 😊

Graças à MR e ao blogue Prosimetron, fui recordada que o meu blog faz anos hoje. O post no Prosimetron é lindissimo (vale a pena espreitarem), com algumas das minhas coisas favoritas: chá e salas de chá, com bela pastelaria parisiense.

Por aqui fica a festa do quarto aniversário:


(Com a devida vénia a Jim Davis)














Beba comigo uma chávena de chá, coma uma fatia do meu bolo (se as velas não o derreterem). Vou andar por aqui por quantos posts mais me apetecer 😊, espero que me visite também.


16 comentários:

  1. Isto é que vai ser uma semana de festividades!..:-)
    Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Cada ano vale por dois, a avaliar pelo nº de velas. :-)
    Logo beberei um chá e comerei um bolinho em honra do blogue e dos seus contribuidores.
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Garfield tem sempre tendência para o exagero, até nas velas :-)
      Obrigada por se ter lembrado!
      Boa tarde

      Eliminar
  3. Muitos parabéns! E que continue! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Para PNLima:
    Aproveito para dar os parabéns e agradecer a belíssima lembrança. Já chegou e ficou em exposição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e votos. Ainda bem que gostou :-)
      (nunca esperei tanta eficiência dos CTT, surpreenderam-me)
      Bom dia

      Eliminar
  5. Muitos parabéns e que continue a fazer o blogue durante muitos mais anos!

    Beijinhos e continuação de boa semana:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel. Um post de cada vez e de certeza que somarei mais uns quantos!
      Beijinhos :-)

      Eliminar
  6. Parabens pelo quarto aniversario do blogue Paula. Que conte muitos mais :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns pelo mais este aniversário!
    Beijinho!

    ResponderEliminar