Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

terça-feira, 14 de abril de 2020

Das arrumações (fui famosa)...

Em Abril de 1998, fui famosa 😉.
Apareci numa revista..
Considero assim gastos os 15 mn de fama a que tenho direito 😊.
Passo a explicar. 
Fiz um quadro de ponto cruz para uns amigos e a casa deles foi escolhida para aparecer num artigo da revista "Casa".
O quadro foi usado para a decoração do quarto (e ainda por lá está, tantos anos depois).
Já o mostrei aqui, mas abaixo fica a capa e a página da revista onde este aparece:


Esquema Permin "Sampler 1854"



12 comentários:

  1. E fez muito bem lembrar...
    Parabéns (atrasadíssimos)!
    Bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contam-se pelos dedos da mão as "aparições" em revistas [uma de costas, no antigo ISCSP, na qual só eu me reconheço :-) ]. Esta, lá está, faz parte das boas memórias a recordar, de uma casa que sempre me encantou, para a qual dei uma muito pequena contribuição :-)
      Boa tarde (de chuva e com uma trovoada de respeito - já matei saudades)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Boa semana também!
      (Por aqui chove e troveja neste Abril águas mil de confinamento)
      :-)

      Eliminar
  3. Mas que sortuda Paula :) Espero que o quadro tenha trazido algums clientes para trabalhos de ponto-cruz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os trabalhos de ponto cruz foram sempre passatempo :-)
      Boa semana

      Eliminar
  4. Quando vimos um quadro destes muitas vezes nem conseguimos imaginar as longas horas que lhe foram dedicadas:-)
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Antigamente comprava sempre a Casa Cláudia, no tempo em que trazia casas autênticas, eclécticas e vividas. Depois mudou para casas num estilo frio e impessoal, de que não gosto e deixei de a comprar. Devo ter essa, mas estão guardadas, não tenho a certeza.

    Parabéns! Esses quadros são muito bonitos! E a casa deve ser linda:))

    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  6. O quadro é realmente bonito, mas a casa é linda mesmo Isabel e das que se percebe que vive lá gente :-)
    Bom dia

    ResponderEliminar