Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

quinta-feira, 18 de março de 2021

1967

Dizem que 1967 foi um ano especial, pelo menos no que diz respeito à música. Eu nasci, portanto foi um ano especial para mim 😊.

Só posso considerar que os "Peanuts" me decidiram homenagear, já que o primeiro album agora editado, da colecção completa de tiras dominicais, começa precisamente no meu ano:


E até a "Life" de Março de 1967 fez capa com eles:

Com a devida vénia a Charles Schulz


9 comentários:

  1. Desde criança que eles são os meus heróis favoritos da banda desenhada!
    Muito bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Eu conheci-os mais crescidinha, mas foi amor à primeira vista.
    E ainda hoje dura...
    Boa tarde.
    🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós somos fãs desde sempre :)
      Bom dia

      Eliminar
    2. Eu também, Paula, só que em 1967 eu já era crescidinha...
      E quando fui a Londres em 1980, comprei 1 caixa com 4 livros pequenos 1 um grande a cores :-))) e ainda um saco que usei até ficar velho...
      Gosto mesmo muuuito desses Amendoins 😂
      Dia feliz!
      🌻

      Eliminar
  3. Eu conheci-os no DL - «acho eu de que»...
    Este ano de 1967 já cá canta e vou a meio da leitura.
    Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena. :)
      Tenho um caderno cheio de tiras recortadas do Diário de Lisboa, que o meu pai comprava todos os dias, juntamente com outros jornais e revistas. Eu ia sempre direita à última página e no dia seguinte recortava :)
      Bom dia

      Eliminar