Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mapas...

Se, como eu, gostarem de coleccionar mapas dos sítios que visitam (tenho uma caixa quase cheia, caixa que por si só é uma memória cheia, já que em tempos albergou um bule e chá Marriage, prenda da lua-de-mel 😊), imaginam o quão contente fico com estas duas preciosidades, que mão muito amiga nos ofereceu, e quantos planos para os utilizar já se desenvolvem no meu imaginário 😊:

Muito obrigada!

Claro que aos mapas que guardo nessa caixa se juntam todas as outras memórias de viagens que albergo em álbuns ou dossiers 😊 !

8 comentários:

  1. Esses mapas devem ser uma maravilha. E deu-me uma boa ideia sobre o que fazer com os mapas que vou recolhendo: guardá-los numa caixa. Ando sempre sem saber o que lhes fazer. Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Eu tb junto o que trago das viagens. Gosto imenso destes mapas que nos dão muito ideias, algumas que até desconhecíamos...
    Espero que lhes deem bom uso e que gostem das visitas.
    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viajei em sonhos até lá :-)
      Bom dia

      Eliminar
    2. Farto-me de viajar no papel e em sonhos.
      Bom Dia Mundial do Livro!

      Eliminar
    3. O sonho comanda a vida... bom fim de semana 😊📖📚😉

      Eliminar
  3. Tambem tenho uma caixa com mapas das varias cidades que visito, assim como guias de museus que visitei, etc.
    Bom fim de semana e bom 25 de Abril. Por aqui tambem comemoramos o Anzac Day, mas como calha no Domingo temos feriado na Segunda Feira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um bom fim de semana, com direito a passeio alfacinha e tudo. Espero que o Vosso Anzac Day tenha sido bem aproveitado :)
      Boa semana

      Eliminar