Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

sábado, 12 de março de 2022

Sempre na melhor companhia #180

 

Humanos - Quero é Viver
(Letra e Música: António Variações)

Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer
e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir
encontrar, renovar, vou fugir ou repetir
vou viver,
até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer
a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com idade
interessa-me o que está para vir
a vida, em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir
encontrar, renovar vou fugir ou repetir
vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver,
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer

2 comentários:

  1. Bela Escolha!
    Uma das minhas favoritas dos "Humanos".
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Estes Humanos foram um achado na música portuguesa, os intérpretes ideais para as canções inéditas do Variações.
    Variações era um letrista muito bom.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar