Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Eu também fui parar ao "spam"!

Um dia ainda vamos perceber (ou se calhar não), qual é o critério do "Spam".

Acabei de verificar que quatro respostas minhas a comentários de leitores do meu blog foram para "spam".

Nem sempre verifico os comentários dentro do blog e a maior parte das vezes publico-os directamente a partir do mail. A quem quer que tenha demorado a responder, as minhas desculpas.


E como eu gostava de deixar de receber mensagens a oferecerem-me uns milhares de alguém, filho, neto, ou viúvo de um outro alguém que algures tem uma soma para passar (i)legalmente, mas ...

Um bom dia!


6 comentários:

  1. Todos os dias quem viaja na net tem Spam na caixa do correio e depois nos blogues sucede esta situação na resposta aos comentários, a serem considerados como spam, também já sucedeu comigo.
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias verifico se o Spam é mesmo Spam porque eu também já fui parar ao Spam.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Volta e meia tenho um spam no Blog, e sabendo disso verifico algumas vezes ao dia para não deixar de postar os amigos que vieram!
    Mas tenho notado menos spam, vamos ver!
    É uma reclamação geral, espero que o Google arrume, é desagradável.
    Beijo, uma boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem podem arrumar a situação :)
      Obrigada pela visita.
      Bom dia

      Eliminar