Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Grandes Clássicos!


 "Tempos Modernos" - 1936

"El Cid" - 1961

Na altura do Natal ouvi, na rádio que me acompanha em grande parte do dia, uma afirmação que me deixou estupefacta, já que chamavam a "Love Actually" / "O Amor Acontece" um Clássico de Natal! Este fim-de-semana, depois de ter tido a oportunidade de ver Grandes Clássicos do Cinema como o são o "Tempos Modernos" do Charles Chaplin e "El Cid" do Anthony Mann, graças ao Arte, não quis deixar de colocar aqui o que para mim são, efectivamente, "Clássicos" da 7ª Arte.

P.S. Podem aproveitar também para ler a opinião do Mr. Vertigo sobre os "Tempos Modernos" aqui.

4 comentários:

  1. Dois filmes magníficos!
    O fundo do blog está bem bonito, agora que o Natal foi de férias:-)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Tambem nao tinha dito nada, mas gosto do fundo do blog tambem Paula.
    Esses sao mesmo classicos. Por aqui tambem passam sempre o "Love Actually" na semana do Natal, ou o "Home Alone" ou outros filmes onde se celebre o Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Acabado o Natal estava na altura de voltar ao "ponto cruz".
      Estes dois grandes clássicos, tão diferentes, mas tão fabulosos na imaginação e grandiosidade! Eu adoro ver!
      Clássico de Natal para mim é "Do Céu Caiu uma Estrela" ou o "Fanny e Alexander"! Tentamos ver sempre na época!

      Eliminar