Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Estou atrasado, estou tão atrasado....#1


aqui falei do Coelho da "Alice no País das Maravilhas", do Lewis Carroll. É verdade que é uma personagem que me desperta algum fascínio, eu que tenho por hábito cumprir horários (e não gosto mesmo nada de atrasos). 
À uns anos (2006), em visita à Eurodisney, lá estava ele em pleno labirinto, conferindo o seu relógio como sempre, para ter a certeza que tudo se passaria da melhor forma 😉.

Foto PNLima

11 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma das personagens que me fascinam, nesta "Alice..."

      Eliminar
  2. Como o António Dacosta o desenhou para a estação do Cais do Sodré. :) O Dacosta escreveu «Estou atrasad» debaixo de cada coelho(a), o que achei um achado. Foi antes da época do politicamente correto.
    Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu já publiquei por aqui a foto. Continuo a achar que a maior parte dos "atrasad's" que saiem no Cais do Sodré nem sabem que têm um coelho a olhar para eles de lado, enquanto a maior parte da sua atenção vai para o relógio. (desconhecia a retirada propositada do "o", obrigada!)
      Bom dia

      Eliminar
    2. Não sei se foi propositada, mas eu sempre li como se fosse.
      Bom dia!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Verdade! Se não pensarmos, lá vamos a correr atrás!
      Boa tarde!

      Eliminar
  4. Também gosto muito deste coelho. Bom feriado!

    ResponderEliminar