Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Onde os passos nos levaram ...

 Os de sábado à tarde foi por aqui:


Não estava muito cheia quando chegámos (e louvo quem por lá andou e, sobretudo, quem lá está a trabalhar todo o dia ,de máscara):


mas quando estavámos para sair, no recinto, o tal número de "3300" de que todas as tvs falaram estava ultrapassado, de certeza. Não se evitava com facilidade o encontrão típico da Feira do Livro.

Encontrámos o que procurávamos e terminámos com o tradicional gelado 😊

Foi um bom sábado!

10 comentários:

  1. Nunca fui à feira do livro:(
    Mas por um lado ainda bem, porque creio que arruinaria as minhas finanças...isto sou eu a ver o lado positivo da coisa!

    Boa semana e boas leituras:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Isabel! Acho que não falhei um ano. E tenho memória de uma, com os meus pais em miúda e ainda lá por casa mora um dos livros que eles me compraram :)
      Nos últimos anos temos sempre objectivos bem definidos no que queremos comprar e que "barraca" visitar com mais atenção! Mas também nos desviamos dos planos, facilmente. Foram 4 os sacos, com 8 livros por eles distribuídos (4 deles a 0,50 € cada, uma pechincha)
      São sempre boas as leituras :) (quando não são arruma-se que já não tenho tempo útil de vida para sacrifícios)
      Boa semana

      Eliminar
  2. A simpatia nos stands melhorou bastante:-)
    Muito bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que estavam mesmo? Destaco os da "Imense".
      Boa semana

      Eliminar
  3. Não estava a pensar em ir, mas talvez vá na abertura. Só quero duas ou três coisas e se a achar muito cheia venho-me embora. E acabarei com a tradicional fartura. :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante a semana deve estar mais tranquila, digo eu. Tivémos que passar das farturas aos gelados, menos prejudiciais à boa da vesícula e sua pedraria :)
      Boa tarde

      Eliminar
  4. Tenho saudades da Feira do livro, mas como diz a Isabel tambem ficava arruinada, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vale sempre a pena :)
      E descobrem-se autores que não se sabia editados por cá!
      Boa tarde

      Eliminar
  5. Há 2 anos que estou esperando a Feira do Livro de Porto Alegre, aqui no Rio Grande do Sul. Esse ano será a 68ª, começará em outubro a novembro. Vou com carrinho, as promoções são enormes, sempre na Praça da Alfândega de Porto Alegre. Voltamos com muitos livros.
    Que saudades...
    bons dias pela frente, abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A de Lisboa começa a 25 Agosto e vai até, pelo menos, à primeira semana de Setembro. Temos sempre um dia em que fazemos todos os corredores, no Parque Eduardo VII. A paisagem é muito bonita. Mudaram para Agosto em época covid e assim decidiram manter. Traremos alguns livros, pela certa :)
      Bom dia

      Eliminar