(Comentário da Maria que eliminei sem querer, as minhas desculpas): Uma dupla imbatível! E não cesso de me interrogar: como é possível uma pessoa que não sabe música construir melodias tão maravilhosas, só com as sete notas do costume? E o Tê como consegue pôr sempre as palavras certas no sítio certo? A minha canção favorita é Porto Covo (por razões óbvias, vivi ali antes da canção) e Porto Covo era mesmo assim. O Tê descreve toda aquela magia em palavras e o Rui em música: só podiam ser aquelas palavras e aquelas notas, tudo no sítio certo, numa simbiose perfeita. Uma maravilha! Boa tarde! 🌅
Sou fã desde o Chico Fininho... tenho duas favoritas, mas a escolha entre tantas tão boas é sempre dificil... Saiu para a Rua e Cavaleiro Andante... esta última permitii-me assistir a esta gravação do DVD acústico. Quem me conhece sabe onde estou :) Boa noite
O 'problema' com esses dois é que o que eles fizeram é de tal maneira bom que é muito difícil escolher só uma... eu escolhi Porto Covo por razões sentimentais :) Mas que sorte, Paula, deve ter sido inesquecível.
Foi mesmo inesquecível, quer pela excelente música, quer pelas longas horas (e bancadas de desconfortável madeira). Mas valeu tanto a pena 😊. A Bárbara por aqui, depois das chuvadas, trouxe uma neblina que me fez lembrar Carpenter e o seu "stay away feom the fog" Boa noite🌫
Os temas com letra do Carlos Tê, são sempre uma mais valia!
ResponderEliminarBom fim-de-semana!
Sem duvida que sim.
EliminarBoa noite
Quando vi o título da canção, não me lembrava dele/dela. Concordo com Mister Vertigo.
ResponderEliminarBom fim de semana!
E eu também:)
EliminarBoa noite.
(Comentário da Maria que eliminei sem querer, as minhas desculpas):
ResponderEliminarUma dupla imbatível!
E não cesso de me interrogar: como é possível uma pessoa que não sabe música construir melodias tão maravilhosas, só com as sete notas do costume?
E o Tê como consegue pôr sempre as palavras certas no sítio certo?
A minha canção favorita é Porto Covo (por razões óbvias, vivi ali antes da canção) e Porto Covo era mesmo assim. O Tê descreve toda aquela magia em palavras e o Rui em música: só podiam ser aquelas palavras e aquelas notas, tudo no sítio certo, numa simbiose perfeita.
Uma maravilha!
Boa tarde!
🌅
Sou fã desde o Chico Fininho... tenho duas favoritas, mas a escolha entre tantas tão boas é sempre dificil... Saiu para a Rua e Cavaleiro Andante... esta última permitii-me assistir a esta gravação do DVD acústico. Quem me conhece sabe onde estou :)
EliminarBoa noite
O 'problema' com esses dois é que o que eles fizeram é de tal maneira bom que é muito difícil escolher só uma... eu escolhi Porto Covo por razões sentimentais :)
ResponderEliminarMas que sorte, Paula, deve ter sido inesquecível.
Boa noite.
(e que a Bárbara se porte bem)
🌧️
Foi mesmo inesquecível, quer pela excelente música, quer pelas longas horas (e bancadas de desconfortável madeira). Mas valeu tanto a pena 😊.
EliminarA Bárbara por aqui, depois das chuvadas, trouxe uma neblina que me fez lembrar Carpenter e o seu "stay away feom the fog"
Boa noite🌫