Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Margaret Sherry "Christmas cuties"

(volta o ponto cruz...)

Já por aqui afirmei várias vezes que os meus amigos sabem que, quando em viagem, me podem sempre trazer livros e revistas de e sobre o ponto cruz, que eu fico eternamente grata 😊.

E houve quem me surpreendesse ainda mais, já que encontrou um kit da Margaret Sherry e me ofereceu o mesmo (Muito obrigada 😊).

Tinha prometido a mim mesma que iria tentar sempre ter apenas um projecto em mãos e tenho guardado diferentes esquemas e projectos, em fila, para fazer após terminar outros. No entanto, esta pandemia mudou esse meu princípio: tinha começado em 2019 o "Japão" da Thea Governeur... entretanto não resisti a começar a "onda do Hokusai", um kit do Museu Britânico... mas olhei para a prateleira onde guardo esquemas e kits, em semana de tele-trabalho, e não resisti, a mão fugiu-me para o kit "Christmas cuties" da Margaret Sherry e está em execução. Convém referir que esta designer tem a particularidade de usar o "ponto atrás" para realçar os seus esquemas. Para já, no que fiz, tenho umas manchas de diversas cores, mas no final vai ficar um mimo 😊.


7 comentários:

  1. Pelo que já vi o traço final a contornar a figura faz toda a diferença.
    Uma opinião de um amador.-)
    Muito bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um amador com opinião bem válida. Tem olho para escolher cores, só falta mesmo aprender a arte :-)
      Bom dia

      Eliminar
  2. Que engraçado - o início promete :-) Bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Promete e não é apenas uma mancha. Ou é uma mancha em que já se vê um dos animais e o cachecol. :)
    Divirta-se!

    ResponderEliminar
  4. Christmas cuties, que titulo interessante e claro deve ter esquemas muito "fofinhos".

    ResponderEliminar