Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

domingo, 15 de novembro de 2020

Uma ilustração...

Diz-se que uma imagem vale mil palavras. Eu continuo a preferir os livros e as suas palavras escritas, mas acho que uma ilustração aqui e ali ajuda 😊

Assim é com um dos livros que leio por casa,  de "Histórias de Natal" de diversos autores portugueses.  Acabei o conto do Urbano Tavares Rodrigues,  "A Samarra", com ilustrações de Cipriano Dourado, que capturou na perfeição a família que é o centro do conto:



7 comentários:

  1. Já não me lembro deste conto, mas esta tarde vou relê-lo. Eu gosto de livros ilustrados.
    Quando olhei, pareceu-me ver o Fernandinho (Pessoa) à janela do automóvel. 😂🚗
    Bom domimgo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que se tenha gostado na releitura. Foi uma surpresa e o rapaz cá de casa já me axonselhou Os Insubmissos, que nunca li e tenho desde sempre (falha minha)
      Boa semana

      Eliminar
    2. Gostei.
      Fui uma grade leitora de UTR na minha juventude, mas acho-o um escritor um bocado datado.
      Boa semana!

      Eliminar
    3. Vou experimentar "Os Insubmissos", a ver vamos.
      Bom dia

      Eliminar
  2. Gostei bastante de ler este conto de Urbano Tavares Rodrigues um escritor que tenho redescoberto nestes últimos anos.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar